Respaldado pela experiência, Kleberson mantém esperança de disputar Copa

26.12.09 | Marcadores:
Share |

Recuperado de uma lesão no ombro direito, Kleberson voltou ao time do Flamengo nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Contudo, este problema físico acabou afastando o meio-de-campo da seleção. Agora, ele tem os primeiros meses de 2010 para provar ao técnico Dunga que pode voltar a vestir a camisa amarela na Copa do Mundo da África do Sul.

“Eu tenho esperança. Tem um pouco de tempo ainda e eu vou tentar. Sei que o grupo está formado, mas estou muito motivado para tentar entrar com tudo nesse ano e conseguir uma vaga na Copa”, disse o jogador.

História com a seleção Kleberson tem. O meio-de-campo foi titular na campanha do pentacampeonato, em 2002, na Copa da Coreia e Japão. Por isso, ele conserva ainda mais esperanças de que sua experiência possa fazer a diferença no momento de Dunga definir os convocados.

“Isso pode fazer a diferença, e espero que faça. A experiência às vezes é importante, ainda mais em uma Copa do Mundo. Tive a felicidade de jogar uma, de vencer uma. Se isso pesar a meu favor, será muito bom”, encerrou.

Nenhum comentário sobre “Respaldado pela experiência, Kleberson mantém esperança de disputar Copa”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão