Palmeiras admite receber jogadores do Flamengo em troca de Vágner Love

28.12.09 | Marcadores:
Share |

Vágner Love não esconde mais de ninguém: deseja defender o Flamengo em 2010. Mas, para ser negociado, ele precisa da liberação do Palmeiras, que já admite receber atletas do clube carioca como compensação e mostrou interesse em Everton e Kleberson.

"É melhor que ele busque outro lugar. Não podemos ter um atleta que não está motivado. O jogador não consegue trabalhar com algo contra. Nós sugerimos alguns nomes ao Flamengo, o Everton é quem mais agrada. O Kleberson também é um bom nome, mas não sei se é viável", disse Genaro Marino, diretor de futebol do Palmeiras.

O jogador também vai precisar ser liberados pelo CSKA --o clube russo é dono de seus direitos federativos.

"Espero que essa situação possa se definir logo. Eu tenho vontade viver no Rio. Existe a conversa com o Flamengo, mas primeiro tem que vir a liberação do CSKA e depois do Palmeiras. Existe interesse da minha parte e do Flamengo também. Tudo é possível na vida, mas no momento ainda há coisas que impedem o acerto", disse Love.

No início de dezembro, ele foi agredido por três torcedores palmeirenses perto do Parque Antarctica.

"A coisa mais importante da minha vida é o bem-estar e a segurança da minha família. Hoje não encontro isso em São Paulo. Nada contra o Palmeiras, mas acho que é a hora de eu vir morar na minha casa, que é o Rio de Janeiro. Existe interesse do Flamengo e meu também", afirmou o atacante, ainda, palmeirense.

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, está em Angra dos Reis, no litoral sul do Rio, para as festas de fim de ano, e aguarda um desfecho.

"Assim que ele for liberado, vamos conversar. Qualquer emergência, volto para o Rio", avisou Braz.

folha

Nenhum comentário sobre “Palmeiras admite receber jogadores do Flamengo em troca de Vágner Love”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão