Fred não contém ansiedade: 'Estou louco para fazer o que sei: gols'

28.2.09 | Marcadores:
Share |

A novela se arrastou por um bom período, mas acabou feliz para a torcida do Fluminense e também para o atacante Fred. De acordo com o jornal "O Globo", na conversa que teve com o presidente tricolor, Roberto Horcades, o atacante teria demonstrado toda a sua vontade de voltar a jogar:

- Estou louco para me apresentar, ser útil e fazer o que eu sei: gols.

Fred assinou um pré-contrato com o Fluminense nesta sexta-feira e para assinar o vínculo definitivo precisa esperar a homologação da sua rescisão com o clube francês na Federação Francesa de Futebol, o que deve acontecer na próxima terça-feira. Caso isso ocorra, ele pode ser apresentado pelo Fluminense no mesmo dia.

globo

Nenhum comentário sobre “Fred não contém ansiedade: 'Estou louco para fazer o que sei: gols'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão