Marcinho quase acaba preso no Recife

30.6.08 | Marcadores:
Share |

Depois do episódio envolvendo o zagueiro Andre Luis, do Botafogo, que foi detido por policiais no gramado dos Aflitos, outro jogador de um clube carioca passou por uma situação complicada no Recife. Após a partida contra o Sport, o meia Marcinho, do Flamengo, quase acabou preso dentro da Ilha do Retiro.



O jogador foi acusado de atirar água em torcedores adversários e, em seguida, acabou surpreendido com a presença de policiais no vestiário.

Marcinho explicou, em entrevista ao SporTV, que estava apenas comemorando a vitória com um copo de água na mão e não teve a intenção de atirar qualquer objeto na torcida do Leão.



- Eu estava tomando banho e fui surpreendido quando vi um monte de policiais ali no vestiário. Eles dizem que eu joguei água nos torcedores, mas eu estava apenas comemorando. Se caiu água em alguém, eu peço desculpas, pois não tive intenção de ferir ninguém. Se eu tivesse essa intenção, eu não jogaria água - explicou o meia.

No entanto, ele reclamou da forma como foi tratado na capital pernambucana.

- Sempre que a gente vem jogar no Recife acontece alguma coisa - finalizou.



No fim, a acusação foi retirada e Marcinho acabou liberado pelos policiais.
globo

Nenhum comentário sobre “Marcinho quase acaba preso no Recife”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão