Lateral rescinde contrato com o Internacional

27.12.07 | Marcadores:
Share |


O lateral-direito Élder Granja anunciou nesta quarta-feira que acertou sua rescisão de contrato com o time do Internacional. Em contato com o Terra, o atleta afirmou que o acordo foi amigável e ele deixa portas abertas no clube colorado.

"As duas partes conversaram tranqüilamente. Eles entenderam meu lado, deixei as portas abertas, tenho um carinho por todos. Eu saio de bem com todos aqui no clube. Já estava no momento de eu sair, trocar um pouco de ares".

Élder Granja já defendia a equipe colorada há cinco anos. O lateral-direito, que sofreu com as contusões na última temporada, teria o interesse do Palmeiras para a disputa do Campeonato Paulista. Porém, o jogador preferiu se esquivar ao comentar de negociações.

"Informações sobre negociações é com o meu empresário, o Gilmar Veloz. Ele está voltando de viagem e provavelmente vai definir isso. Eu estou viajando para Maceió, aproveitar um pouco das férias, e volto no dia 3", afirmou Élder Granja.

O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio também se esquivou a comentar uma possível negociação com o time alviverde. "O nome do Élder Granja ainda não foi comentado pelo Luxemburgo. Ele ainda não está nos nossos planos", afirmou Cecílio, em entrevista à Rádio Globo.
fonte: terra

Nenhum comentário sobre “Lateral rescinde contrato com o Internacional”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão