Ischia é apresentado e se esquiva de críticas de Maradona

27.12.07 | Marcadores:
Share |


A equipe do Boca Juniors apresentou oficialmente Carlos Ischia como novo técnico do time nesta quarta-feira, em Buenos Aires. O ex-treinador foi apresentado pelo presidente do clube, Pedro Pompilio en uma coletiva realizada no Estádio La Bombonera.

Em sua chegada, Ischia ressaltou a felicidade de comandar o atual campeão da Copa Libertadores e vice-campeão do Mundial de Clubes, mas se esquivou das críticas feitas pelo grande ídolo do time, Diego Maradona, sobre sua contratação.

"A cara de felicidade é uma resposta a tudo que isto significa para mim", disse Ischia, que acertou contrato de um ano com o clube argentino.

O novo treinador do Boca mostrou não se preocupar com as críticas de Maradona a seu respeito. "Quando você está nessa posição, tem que estar disposto a escutar opiniões de todo o tipo de gente. Por mais que ele (Maradona) tenha dito isso, a minha admiração por ele não vai diminuir. Eu o considero o melhor entendedor desse jogo", afirmou.

Ischia já teve passagem pela equipe como auxiliar do vitorioso técnico Carlos Bianchi e o conhecimento que ele tem do clube foi um dos motivos para o Boca acertar seu retorno.

"Voltar após sete anos é uma satisfação enorme. Passear pelos lugares onde já estive é uma grande alegria. Algo muito lindo e imporante. Tenho muito entusiasmo e desejos, sabendo da obrigação que tenho. Estou esperando o primeiro dia para começar a trabalhar", completou Ischia
fonte: terra

Nenhum comentário sobre “Ischia é apresentado e se esquiva de críticas de Maradona”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão