Abaixo de Luxa, Muricy sonha com 2014

31.10.07 | Marcadores:
Share |

A confirmação do Brasil como sede da Copa do Mundo de 2014 deixou o técnico Muricy Ramalho animado. Podendo conquistar seu segundo título brasileiro consecutivo nesta quarta-feira, o treinador se candidata a comandar a seleção brasileira no Mundial em casa.

- Tudo na vida é natural, mas é o sonho de qualquer treinador. Se eu for chamado, preciso estar preparado. E eu estou sempre preparado para as coisas. Deixo a desejar na hora de fazer lobby e, por isso, dependo do meu trabalho - afirma.

Muricy Ramalho, porém, evita polemizar com o trabalho de Dunga e ainda se considera abaixo de Vanderlei Luxemburgo, do Santos, que já comandou a seleção brasileira entre 1998 e 2000.

- O Luxemburgo ainda está na minha frente. Para mim, ele é o treinador ideal para a seleção neste momento. Não quero desmerecer o Dunga, que vem fazendo um trabalho muito bom. As pessoas estavam desconfiadas, mas ele vem provando o contrário - ressalta.

FONTE: GLOBO

Nenhum comentário sobre “Abaixo de Luxa, Muricy sonha com 2014”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão